Para minha empresa

Ótimo para seu funcionário, melhor ainda para sua empresa

Esqueça B2B ou B2C, inovação de verdade é focar no H2H – HUMAN TO HUMAN

  • Convênio automático com vários estabelecimentos
  • Totalmente grátis para a sua empresa
  • Funcionários tem o benefício de pagar com desconto em folha
  • Funcionários tem descontos especiais nos estabelecimentos e outras vantagens
  • Reduz a sobrecarga de trabalho no seu RH
  • Controle total pelo aplicativo. Defina limites e acompanhe os consumos

Perguntas e respostas

Por se tratar de um benefício coletivo, é necessário que  a empresa tenha pelo menos 10 funcionários para efetuar a adesão.

Zero. Você não paga nada pela adesão e nenhuma mensalidade. É 100% grátis e sempre será!

Não! Também não tem custo algum para o funcionário, ele irá pagar apenas o que consumir via convênio.

Sim, além do benefício de consumir pagando com desconto em folha, vários dos nossos estabelecimentos também oferecem descontos adicionais que podem chegar a 50%

Sim, a empresa define exatamente quanto quer liberar de limite para cada funcionário, podendo iniciar em R$ 50 até 30% do salário, como achar melhor.

Nosso sistema irá travar a compra, restringindo o consumo dentro do limite. Se a compra ultrapassar o valor, o colaborador terá que pagar o saldo devedor por outros meios (dinheiro, cartão..etc..)

Sim, nosso aplicativo já conta com agendamento automático de parcelas, podendo fazer em até 6x, mas são os estabelecimentos que decidem se irão permitir consumos parcelados ou não.

Nosso aplicativo já conta com o recurso de checkout onde você consegue em tempo real desabilitar e bloquear o funcionário no aplicativo e saber exatamente qual o valor total de consumos pendentes para poder descontar dele na recisão.

Para que as empresas tenham tempo hábil para o fechamento da folha, nossos períodos de consumo iniciam no dia 20 e encerram no dia 19 do próximo mês. Portanto, todo dia 20, você receberá o relatório detalhado do período anterior,  informando os consumos e quanto deve descontar de cada funcionário.

Não, a empresa primeira desconta do funcionário e somente depois repassa o valor total dos consumos para o Convenix.

Sim, nosso time de prospecção irá sempre dar prioridade para os estabelecimentos que são preferência para a empresa, levando em consideração o perfil da empresa, perfil dos funcionários, onde a empresa está localizada, onde  moram os funcionários e etc..

Não! Você pode cancelar quando quiser. A principal bandeira do Convenix é jamais onerar as empresas, por isso não existe período minimo ou nenhum tipo de multa contratual.

Sim, pois além de contar com estabelecimentos que atendem e entregam a nível Brasil, como lojas virtuais e serviços digitais, o Convenix também irá colocar o seu time de prospecção para fechar estabelecimentos físicos na sua cidade assim que sua empresa aderir.

Sim, se seu estabelecimento tiver mais de 10 funcionários, você pode aderir nas 2 modalidades, entrar como estabelecimento para vender seus produtos e serviços na rede e também como empresa oferecendo esse benefício para seus funcionários